terça-feira, 9 de outubro de 2012

MEU QUERIDO POVO DE QUIJINGUE,



 Agradeço a Deus por me conceder a oportunidade de cuidar do meu povo quijinguense.

Quero agradecer de forma especial aos 8.249 amigos que confiaram, acreditaram e me elegeram prefeito. Serei eternamente grato ao povo de QUIJINGUE por todo o carinho e atenção que transmitiram durante esta caminhada.
Agradecer à minha família por todo apoio em especial ao meu tio Osvaldo Miranda que acreditou nesse sonho e se empenhou muito para que essa vitória acontecesse.

Conhecemos os problemas e estamos preparados para construir, junto com toda a comunidade, as soluções que o Município  precisa.

O nosso Governo será para todos, em nome de uma Quijingue com igualdade social e respeito pelo Cidadão, levando como marca cuidar das pessoas como Lula ensinou, com um olhar especial voltado aos que mais precisam.

VAMOS JUNTOS COMEÇAR UMA NOVA HISTÓRIA...

13 comentários:

  1. Parabéns Almerinho e Cancão,tenho certeza de que vcs irão fazer um bom governo em Quijingue,o povo do meu querido sertão mostrou que quem manda são eles,Quijingue precisa voltar a ser como era antes,como o melhor lugar para curti o São João,suas festas tradicionais,e empregos para o povo,sem roubalheiras,sem funcionários que prestam serviço para a Prefeitura assinar como se recebecem um salário mínimo e receber 120 reais,chega a escravidão acabou.. abraço daquele rapaz que foi lhe apresentado nos cágados por Romilton,ñ colocarei meu nome para que os amigos que tiveram que te engulir ñ ficarem com raiva..

    ResponderExcluir
  2. E,eu aqui em sampa quero agradece-lo pois mesmo longe em acreditar que meus conterrâneos teram um prefeito à altura ,que jamais em momento algum perdeu sua humildade e respeito ao proxímo e em especial uma pessoa que mesmo lá de cima vibrou e com certeza soutou muitos fogos a meu querido Roque j da Silva, senhor Bernardo e Romero (baio) obrigado mesmo Amirinho por ter orgulho de ser Quijiguense e levar essa estrela no peito que de agora em diante brilhara com mais intensidade.m@sampa.

    ResponderExcluir
  3. vamos sim começar uma nova história pois Quijingue, agonizando, esperando por socorro. Salve a.

    ResponderExcluir
  4. É isso ai vamos juntos transformar nossos sonhos em realidade q é vê igualdade e respeito com nosso povo e uma Quijingue melhor,PARABÉNS Q DEUS TE ILUMINE E TE PROTEJA.ELOIZA,

    ResponderExcluir
  5. parabéns que deus te proteja e te ilumine nessa nova jornada.abraços da amiga rita andrade.....

    ResponderExcluir
  6. Almirinho parabens,estou muito feliz.Agradeço a Deus por ter escolhido voce um homem corajoso e digno,que abraçou anossa cauza e juntos vecemos o golias assim como Davi.Tenho certeza que nao vou me decepcionar,acredito que voce vai governar com ocoraçao, porque voce tem cheiro de povo.Vamos juntos construir uma nova historia neste torao tao sofrido,que o senhor jesus te de muita sabedoria.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS ALMIRINHO! ESPERO QUE NO SEU MANDATO NÃO HAJA PERSEGUIÇÕES E QUE SEJA REALMENTE DO JEITO QUE VOCÊ FALOU EM SUAS VISITAS E COMÍCIOS 'UM GOVERNO PARA TODOS'

    ResponderExcluir
  8. parabéns Almirinho um abraço dos seus primos Hilmar abreu e reginaldo xavier são paulo, estaremos ai na sua posse!

    ResponderExcluir
  9. povo mostrou quem mandam de fato são eles, toco que o PT vai fazer um bom governo.

    ResponderExcluir
  10. parabéns almirinho e cancão agora vamos tornar uma cidade melhor para que possa crescer...trabalhe bem q ano q vem meu voto é seu denovo...

    ResponderExcluir
  11. Almirinho parabéns por essa vitória linda. Estamos todos contentes... Abraços!!! Pov.Tanque do Rumo.

    ResponderExcluir
  12. ACHO MELHOR VC TOMAR POSSE LOGO,PQ O POVO PEDE SOCORRO!!!!!!!
    HOSPITAL SEM COMIDAS,PSFS SEM ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAL,ISSO É ABSURDO,POIS O PREFITO ATUAL TA PENSANDO SOMENTE NELE,EM REDUZIR DESPESAS PRA O BOLSO DELE.SE LIGUEM VEREADORES,PQ TA UM CALS A CIDADE!! ACORDEM E COBREM PQ ATÉ DEZEMBRO O POVO MERECE RESPEITO.

    ResponderExcluir
  13. QUERO DESEJAR BOA SORTE AO ALMIRINHO E CACÃO,DESEJO TAMBÉM QUE ELES REALIZEM UM BOM TRABALHO, PARA QUE POSSAMOS PASSAR UNS.... MUITOS ANOS NO PODER, COM UMA GESTÃO ATIVA E ATUANTE. PARABÉNS!!! VOCÊS FORAM VERDADEIROS GUERREIROS.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Sua opinião é muito importante para mim!