sexta-feira, 5 de outubro de 2012

COMÍCIO NA SEDE MOSTRA A FORÇA DO 13


5 comentários:

  1. De: macaxhera

    foi um belissimo final de campanha, digno de campeão: a euforia da multidão, jovens e adultos com a certeza de dias melhores estampada em cada olhar, os fogos, a energia das pessoas ao percorrer ruas seja a pé ou de automovel. Deixou a certeza de quem for da situação, passou a vê essa militancia com outros olhos e não como marginais que os cabeças da situação insistiam em passar sobr
    e os mesmos. Depois daquela noite de quinta-feira, quem for indeciso certamente passara a votar no 13, por seu ideal firme e consistente para com a nossa comunidade. Ouvi tambem pessoa dizendo "essa se for para perder perco feliz porque o final foi bonito". Mas cremos na vitoria.
    Aproveito para passar a minha mensagem, não vote só pensando em comemorar a vitoria, pense no que pode ser melhor em politicas publicas, para o interior e a sede, pois precisamos de muito: estradas, crescimento econômico no município, órgãos públicos Federais, melhor atenção para o social e menos pessoalidade dos recursos públicos, porque isso acontece demais em nossa cidade. Entendão que não vivemos num reino que passa de poder para os mesmos de décadas. Quijingue também é democracia e perpetuar o poder só vai deixar espandir uma organização corrupta. acredite num futuro melhor, esqueçam os do passado. Eu irei vota no PT desta vez, na próxima só com o tempo decidirei minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. muito lindooo
    e nosso treze na frente com forca e a ajud de DEUS AMEM...

    ResponderExcluir
  3. Graças à Deus, Almirinho elegeu-se agora é esperar rumo novo e digno para Quijingue, foi uma eleição muito disputada cheia de intrigas, sorrisos e emoções. Dia 1 de janeiro de 2013 irá acabar a ditadura em Quijingue, a justiça será feita. Nininho é uma ótima pessoa, nada contra, mais o problema foi embalar no mesmo saco, se não fosse isso ele tinha ganho, mais infelizmente a política é unicamente assim: Perdedor(es) e (ou) vencedor(es)!

    ResponderExcluir
  4. óla fico extramamente feliz em saber que agora quijinque está nas mãos de um jovem que realmente vai trazer muita coisa pra cidade, meu nome é Reginaldo costa xavier, moro em São paulo filho de Francisco xavier de santana morador da cidade e tenho certeza que tmb muito conhecido ai em quijinque desejo ao novo prefeito toda sorte do mundo!!!! se quiser entrar em contato comigo meu email é: recostxaves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. GRAÇAS A DEUS CONSEGUIMOS ESSA VITÓRIA

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Sua opinião é muito importante para mim!