domingo, 17 de fevereiro de 2013

17 de fevereiro de 2013... Um dia especial




Hoje, no dia do meu aniversário, ganhei o melhor presente da minha vida: o sorriso de diversas famílias de comunidades carentes de Quijingue. Visitamos durante todo o dia localidades como Sítio, Fazenda Boa Vista, Lagoa da Barra e Jurema, onde distribuímos cestas básicas adquiridas com o valor de 5 mil reais do meu salário, que abri mão por considerar 20 mil reais um valor absurdo, aprovado pela gestão anterior, em total desrespeito com o povo que passa por tantas dificuldades.



Aproveitamos também a oportunidade para conversar com as pessoas e saber quais são as principais dificuldades e prioridades de cada comunidade.


Estou muito feliz, e gostaria de dizer que esta foi a minha forma de agradecer a todos vocês pelas felicitações e proporcionar dias melhores para o nosso povo.



Grande abraço a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Sua opinião é muito importante para mim!