quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ALMIRINHO DIPLOMADO PREFEITO DE QUIJINGUE


Olá amigos e companheiros!

Mais um dia entra para a  história de Quijingue. Após décadas, a oposição vence as eleições. Ontem(18) às 10h, no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Euclides da Cunha, fui diplomado prefeito de Quijingue, ao lado do meu vice-prefeito Cancão e vereadores eleitos no último dia 7 de outubro.

Meu querido povo de Quijingue,

Agradeço a Deus pela grande vitória. Pela oportunidade de lutar por vocês. Pessoalmente não tenho como retribuir a você que se empenhou, que depositou o seu voto de confiança, de mudança, de esperança por dias melhores. Mas o meu agradecimento virá em forma de trabalho.

Teremos um governo de projetos, idéias e resultados relevantes, mas dentro da realidade.  Trago comigo o ensinamento de LULA: “precisamos governar para quem mais precisa”. E o meu maior desejo é cuidar das pessoas como Lula ensinou

Que Deus me dê sabedoria, discernimento, força e saúde para conduzir o nosso Município. Que Ele nos guarde de todo o mal.


Vamos juntos Quijingue COMEÇAR UMA NOVA HISTÓRIA...


Um comentário:

  1. meus parabéns senhor prefeito, Almirinho, desejo boa sorte, que Deus esteja sempre ao seu lado, certamente vc vai conseguir superar todos seus obstaculos, força o coragem...

    att; Douglas mota
    lagoa do junco, espera por vcs!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Sua opinião é muito importante para mim!