domingo, 25 de julho de 2010

DATAFOLHA DÁ VITÓRIA A WAGNER NO 1º TURNO

Wagner e Geddel sobem 3 pontos, Paulo Souto despenca O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), seria reeleito no primeiro turno se a eleição fosse hoje. Ele lidera a disputa pelo governo do estado com 44% das intenções de voto, enquanto que somados, os seus adversários alcançam 37%, de acordo com pesquisa Datafolha encomendada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo”. A pesquisa revela que o petista tem 21 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Paulo Souto (DEM), que tem 23%. Em terceiro lugar aparece Geddel Vieira Lima (PMDB), com 12%. Os candidatos Luiz Bassuma (PV) e professor Carlos (PSTU) têm 1% cada. Marcos Mendes (PSOL) e Sandra Santa Bárbara (PCB) não pontuaram. Não opinaram 13% dos eleitores, e outros 6% disseram que votarão nulo ou em branco. Na pesquisa espontânea, na qual o entrevistador não mostra a lista de candidatos, o governador tem vantagem ainda maior sobre os oponentes. Wagner é citado por 26% dos entrevistados. Souto tem 7%, e Geddel 4%. O levantamento é o primeiro realizado pelo Datafolha depois da oficialização das candidaturas. Foi feito de terça-feira (20) a sexta (23), com 1.086 entrevistas. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. 

Fonte: G1

3 comentários:

  1. Que nada! Geddel vai estar no segundo turno com certeza. Percebeu que nessa pesquisa wagner está estacionado e quem subiu foi geddel! essa eleição ainda vai mudar muito!

    ResponderExcluir
  2. kkk... com certeza vai mudar... Wagner será eleito no primeiro turno, com mais votos do que se esperava!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Vitor, coitado de Geddel e de você que acredita q nas eleições 2010 ele sera eleito, este sonho está distante! Geddel tem aparecido nos outodors na sombra de Lula mas o parceiro e grande aprendiz de Lula chama-se Jaques Wager: A bahia de todos nós...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Sua opinião é muito importante para mim!